sexta-feira, 21 de agosto de 2009

1º Selo

Bem, recebi o meu primeiro selo do blog da Ana Rita e não sei bem se vou fazer isto como deve de ser, por isso, se alguma coisa não estiver bem peço desde já desculpa...xD



Regras:

* Fazer referência ao selo e publicá-lo
* Divulgar as regras
* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
* Indicar o selinho para dez blogs

As duas primeiras já estão...eheh

5 coisas que gosto de fazer:
  1. Nadar
  2. Apanhar sol
  3. Estar com os meus animais (e outros)
  4. Ver filmes
  5. Aprender sobre maquiagem, e praticar ;)

Quanto aos blogs eles são:

Por agora é tudo...beijinhos***

Obrigada pelo selo *.*

Ju*

2 pessoas simpáticas disseram:

Rita disse...

Olá Ju, obrigada pelo selinho, tenho estado muito ausente do blog, mas voltei hoje e mais tarde vou ver se atualizo o blog e mato as minhas saudadinhas!

Beijocas!

Anónimo disse...

Olá!
Tenho um selo para ti no meu blog.
Kiss.