segunda-feira, 22 de junho de 2009

Review Essence 1/3

Desde já bem- vindo/a ao meu blog! Decidi começar o meu 2º post aqui com algo que me diz muito: beleza, cosméticos e afins ;) E nada melhor do que um review acerca da marca Essence. Embora mais direccionada para um publico adolescente/jovem, esta marca alemã tem dado provas de ser uma óptima alternativa a famosas (mas caras) marcas, aliando os factores qualidade/preço (na minha humilde opinião). Neste 1º post mostrarei alguns produtos que obtive desta marca ao longo dos últimos meses, avaliando-os de 1 a 5 pontos. Espero que seja útil para alguém aí d fora!!! :D


1 - Forget it! 3in1 concealer 4 PONTOS

Muito bom corrector, com 3 cores diferentes cada uma com o seu uso específico. Boa cobertura, só não dou 5 pq não há escolha possível de cores (1 versão única).

2 - Eye makeup remover waterproof 5 PONTOS
Remove TUDOOO!!!! IMPECÁVEL :D

3 - Pure teint compact Powder (gama Pure skin) 4 PONTOS
Muito útil, fácil de transportar, ando com ele sempre cmg ;)
E não faz mal á pele pois é anti-bacteriano, mate e essas coisas tds boas!

4 - Pure teint cover-stick 5 PONTOS
Quando me surgem aquelas inoportunas borbulhas, este senhor trata delas!

5 - Purifying nose stripes 2 PONTOS
Sinceramente, não comprovo nenhuma acção deste produto :(

6 - Anti-spot peel-off pore refining mask 3 PONTOS
Alisa um pouco a pele e fica mais macia, mas em relação ás impurezas, pouco faz sinceramente.

7 - Vernizes 4 PONTOS
Razoável resistência, boa consistência mas o melhor e msm o preço (cerca de 2 euros).



P.S. Desculpem se alguns dos produtos têm um bocado mau aspecto, mas é pq são produtos já usados, e algns bastantes vezes!

e n sei pk n nº3 ficou sublinhado (novata nestas andanças xD)

Beijinho*


4 pessoas simpáticas disseram:

Rita disse...

ha ha ha... Gosto muito dos produtos da essence.
Sinceramente já experimentei alguns de marcas bem caras e conseituadas que me decepcionaram muito e que, comparando com alguns produtos da marca Essence, têm uma qualidade bastante inferior.

É muito bom ver reviews desta marca, é raro ver pessoas com produtos desta marca.
Eu gosto gastante dela e também tenho muitos produtos desta marca.
Beijocas ;)

Lili disse...

Olá!
Eu uso bastantes produtos da marca Essence e gostei bastante da tua review, só não concordo com os vernizes, lascam imenso e têm uma validade muito curta, prefiro os da Risqué e a diferença de preços não é muito grande, daria mais um 2.

Unknown disse...

Olá, esta é a primeira vez que venho ao teu blog, está muito giro!
Eu estou super interessada na essence, mas não sei onde comprar!!
Onde é que compras as produtos da marca?
Beijinhos

Ju disse...

telma: costumo comprar numa perfumaria qui na minha vila que vende essence...
quanto a outras lojas no pais n sei sinceramente...
mas ha 1 site que vende online que é www.koolcosmeticos.com
nunca comprei la mas pelo que li são fiáveis...
espero ter ajudado...
bjinhu e obrigada pela visita!!!

;)