quinta-feira, 23 de julho de 2009

Últimas aquisições :)

Bem há monteeessss de tempo que não postava nada, mas a verdade é que nesta semana é que fiquei realmente de FÉRIAS porque foi quando fiz o meu último exame de faculdade. Por isso aqui estou a mostrar as minhas últimas compritas, pois no fim de tudo o que já estudei, bem que mereço (acho eu) uns miminhos...hehe :D


Dois vernizes, de uma nova marca que tinha lá na loja (Imagine), na cores 11 e 12, respectivamente (a 2a é um pouco mais escura do que na foto = flash xD), um Cream gloss na cor 03 Jojoba oil, e um baton (com muitossss brilhantes mas com 1 cor linda) , na cor 02 Sparkling Romance.



Dois lipliners, da Essence, tá claro , na cor 08 Capuccino e na cor 01 Irresistible, um Matt bronzing powder, que já há muito andava de olho nele pois é mate, o que pa mim é uma mais valia, e ainda recebi duas amostras de perfumes, da Bulgari e da Moschino (o que não dá ter uma ex-cloega de secundário a trabalhar na perfumaria ah?).

E por agora é só, amanhã devo postar mais um look para o verão (supostamenete ontem fiz 1 mas não ficou lá muito bem :x), por isso estejam atentas!!!

Bj*

Ju

2 pessoas simpáticas disseram:

♥ Guida disse...

Depois conta sobre os vernizes da marca nova! :D Que loja é essa onde compras? :\


Beijinho

Rita disse...

olá Ju... Tenho um gloss e um batom igualzinho aos que compras-te. Aliás, neste último tutorial que fiz usei o gloss! ^^

Beijoquitas! :D

aryssu.blogs.sapo.pt