segunda-feira, 22 de junho de 2009

A olhu nu



Pelo amor de Deus, quem n vir a diferença que me diga... o pior e k ja me acostumei a ela (maquiagem) tds os dias...hehe... bem s forem cm algs amigas minhas k dizem k os homens gostam das mulheres ao natural são capazes d dizer k eu pareço melhor na foto sem maquiagem do que na com ela... o certo e k o namorado de uma delas comentou c ela k eu "me arranjo bem"...n entendo... eles gostam delas ao natural ou não????

digam algo
;)

4 pessoas simpáticas disseram:

Rita disse...

Eu sou suspeita, sou mulher e adoro maquilhagem, mas acho que todos os homens gostam de ver uma mulher bem arranjada e maquilhada,... Agora depende das ocasiões e do homem. ha ha ha

Se quiseres visitar o meu cantinho... aryssu.blogs.sapo.pt

Beijocas e até á próxima! ;)

♥ Guida disse...

Gostam, pois! Mas também gostam de nós arranjadinhas que nem bonecas :P Se eu mostro uma foto sem maquilhagem ao meu homem ele diz logo que não estou com bom ar!

Beijinho

Lili disse...

Eu tenho uma teoria =P
Acho que eles gostam de ver uma mulher bem arranjada e maquilhada, afinal é sinónimo de cuidado mas também gostam de, quando acordam ao lado de uma mulher, não saírem a correr porque fica horrorosa sem maquilhagem, acho que é isso.
Eu acho que ficas bem das duas maneiras.

Ju disse...

bem, eu ja xeguei a minha conclusão: acho que eles gostam delas bem arranjadas, sem borbulhas nem olhos de 1 semana sem dormir, mas tb n gostam delas assim com camadas e camadas de base, mais n sei o que...
so sei e k eu gosto de me ver, e acho que é o principal, pois o que conta é nos sentirmo-nos bem conosco mesmas!Estás bem, ou outros tb! ;)

bigada pelos comentários
bjinhu pa tds***